"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


quinta-feira, 30 de abril de 2009

14 presentes sofisticados para o dia da Mamãe

O dia das mães por aqui se comemora no próximo domingo (03/05) e por isso estou correndo atrás, e sei que a minha vai querer comemorar duas vezes (rs.rs.rs). Isto que dizer que vou ter que dar dois presentes!

E você, esta se preparando?

Olha só as minhas dicas... para as mães mais sofisticadas e elegantes, assim como a minha e a sua!

Anel YSL

Blusa de Roberto Cavalli
Bolsa pequena de Chloé
Jaqueta de Burberry
Cinto de Roberto Cavalin
Sandálias planas de Balmain
Vestido de Christian Lacroix
Lenço de seda de Alexander McQueen
Óculos de sol de Emilio Pucci
kaftan de Emilio Pucci
Pulsera relógio de Marc by Marc Jacobs
Sapato de Fendi
Vestido de Moschino
Colar de YSL
Supreenda sua mamãe!

Feliz Dia das Mães para vocês, para todas as mamães que acompanham o meu blog!

[ ]s
Eliana Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário