"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


segunda-feira, 27 de abril de 2009

Beleza Low Cost?


Há muito tempo sofro de insônia e para despistá-la vivo arrumando alguma coisa para fazer. Ontem em uma destas noites que não consigo encontrar com o Mopheu resolvi me dedicar a leitura, encontrei uma matéria super interessante sobre as famosas "marcas brancas", onde explicava alguns segredos deste fenômeno cada vez mais popular e os prós e contra em optar por estes produtos "sem marcas".




Sabia que foi o Carrefour quem inventou o conceito nos anos 60 para baixar os preços em artículos de primeira necessidade, e que se chamam marcas brancas porque no princípio as embalagens eram assim... todas brancas.

Não sei como andam as coisas pelo Brasil, mas quando vivia por ae sempre comprava algum produto deste tipo, como comida e material de limpeza. Nunca me atrevi a comprar produtos de beleza como facial ou capilar. Mas aqui, as coisas são um pouco diferente, principalmente quando se quer economizar para comprar um bem maior, e por essas minhas economias acabei descobrindo produtos maravilhosos como as toalhinhas demaquilantes do Dia, o creme anticelulite do Mercadona, creme hidratante para as mãos do Carrefour, entre outros.

A verdade é que provei por pura necessidade e acabei me apaixonando pelo resultado. Um resultado estupendo e o preço surpreendente!

Isso é um pouquinho dos meus segredos de beleza que se pode encontrar nas prateleiras do super...

Vale a pena! Experimentem e economizem!

[ ]s
Eliana Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário