"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


sábado, 23 de maio de 2009

Quando o sol esquenta...

Por estes dias estou estou de viagem a Galícia, conhecendo algumas cidades do interior. Muitas coisas há me chamado atenção, entre elas a educação galega, a comida e o tamanho dos biquinis. Quando coloquei o meu velho biquini brasileiro e fui a Chavasqueira, senti que todos olhavam o tamanho da tanga, e olhe que é consideravelmente grande. Vou explicar! Aqui as mulheres são acostumadas a tomar sol de topless, portanto, a parte de baixo do biquini mais parece um short do que uma tanga.

As vitrinis estão repletos de modelitos lindos... maravilhosos!!! mas o que fazer com o tamanho da peça inferior? Saudades dos biquinis brasileiros.... falando em brasileiro, aqui também é proibida a depilaçao brasileira, sónão me pergunte que tipo de depilação é esta, porque ainda não descobri. Creio que seja uma depilação mais cavada ou depilação total... Voltando a falar de biquinis, fiz uma seleção de modelos que encontrei para todos os gostos.

Women’Secret apostam em listras
e em cores fortes
Na Blanco encontrei desenhos modernos e preços populares (12,99 euros)
Modelos que encontrei na Sfera
Mango tem de tudo um pouco
triquini (32 euros) e biquini colorido block (25 euros)

outros de um estilo mais “lady” (19 euros) ou definitivamente playeros (25 euros).
Gostaram dos modelos?
Os que mais gostam são os da Mango... pelo tamanho e modelos.

[ ]s
Eliana Guedes

Um comentário:

  1. lindos! mas realmente a parte de baixo merecia um "redesign"

    bjo!!

    ResponderExcluir