"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Como Melhorar a aparência em mulheres tamanho G e GG


Não precisa desanimar ou entrar em depressão porque a maioria das tendências e publicidade de moda são direcionadas a mulheres com outro tipo de corpo. As mulheres tamanho G e GG também podem ficar tão chiques e refinadas como qualquer outra, basta seguir alguns conselhos e destacar o que tem de melhor.

Usar ou não usar capas: Se sempre usa camisas em cima ou abaixo de outras peças, deve parar de usar. Se a camisa é de abotoar e sempre usa como uma camisola ou capa o melhor é usar abotoada e incrementar o visual usando um cinto.

Acessórios: Você pode obter ótimos looks com acessórios, que seja um colar grande, um relógio fashion, um anel que ocupa uma boa parte de seu dedo ou brincos que se destacam. Um exemplo básico e super elegante é uma camisa branca de botão, jeans ou leggings e um acessórios grande e já estará pronta para arrasar.

Maquiagem: Um pouco de blush e batom sempre cai muito bem e faz a diferença. Alguns cosméticos podem adicionar um toque especial à sua aparência quando você está no trabalho, no happy-hour, em uma festa ou em um simples encontro com as amigas.


Busque gostar do seu corpo, transmita estar sempre de bem com a vida na forma de vestir. Tenha roupas que te caia bem, que seja elegante e confortável. Costumo dizer que o feio não é ser gorda ou magra. O feio é querer vestir tamanhos menores ou maior que o seu manequim. Seja feliz com o tamanho do seu corpo. Assuma os quilinhos a mais e use a moda a seu favor!!!

[ ]s
Eliana Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário