"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


segunda-feira, 22 de março de 2010

Caramel Baby & Child


Estou no momento de compras para minha sobrinha, com apenas 4 dias de nascimento e já estou buscando roupa para as próximas estações. Em uma destas minhas pesquisas encontrei um marca que estou louquinha para ir conhecer Caramel Baby & Child. Quem disse que não dá para ter estilo desde de bebê?


Criada por Eva Karayiannis há 10 anos, conta com 4 lojas em Londres, além de vender suas roupas em outras lojas por todo o mundo.

Na Espanha pode ser encontrada em:

- Leo&beba, San Sebastián
- Mondalironda, A coruña
- La Capota, Bilbao
- Germana de Foix, Zaragoza
- Las Hadas, Madrid
- 248, Barcelona
- Bambola, Barcelona
- Muna, Barcelona
- Cristina shop, Valencia

No Brasil não sei se tem algum representante que vende os produtos da Caramel Baby & Child, mas quem quer pode fazer suas compras pelo site e receber em qualquer lugar do mundo:-)

[ ]s
Eliana Guedes

Um comentário:

  1. Menina, não é que vou ser TIA e MADRINHA em Setembroooo! Ainda não sabemos o sexo, mas, tô super querendo que seja menina, pra eu poder encher ela de acessórios, roupa de princesa...! Fora que vai se chamar Antonia como eu!!!! Ameii essas roupas estilosas!! beijossss

    ResponderExcluir