"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


domingo, 30 de maio de 2010

Zara copia blogueira


Pelo menos uma vez por ano, Zara vira assunto de plágio. Já foram obrigados a retirar das lojas sandálias, camisetas, entre outras prendas por usarem desenhos e estampas de designers sem pedir autorização. E assim por diante...

Semama passada, foi divulgado um novo babado, desta vez Zara substimou o poder da rede. Foi impresso em uma camisa a imagem de uma foto de Betty,
blogueira francesa com cerca de 40.000 leitores diário! Pior de tudo, a garota é fã assumida da Zara, coisa que todos seus leitores sabem, foi questão de tempo, ela achou a camisa com seu rosto.

Eu amo Zara, mas nao estou de acordo quando se trata de copiar sem autorização!


[ ]s
Eliana Guedes

2 comentários:

  1. E esta copia da Zara e Blanco? Blanco está demais.
    http://gaianeastsaturian.blogspot.com/2011/01/i-see-them.html

    ResponderExcluir
  2. Isto aconteceu com a Zara na europa.... foi um caso que deu maior auê, principalmente porque a menina da foto é um blogueira super famosa de moda e seguidora da Zara.
    Eu também adoro Blanco, sempre estou fazendo minhas comprinhas básicas em Madrid, ademais é maravilhosa as coleções e bem joviais.... Adoro!!!!

    ResponderExcluir