"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Primavera 2011 - H&M


Não é segredo que adoro H&M. Seria maravilhoso ter essa marca no Brasil. Os preços, não seria como da Europa, mas pelo menos teríamos acesso a tantas e quantas coisas legais...

Este ano a H&M vem com uma coleção incrível, já não vejo a hora das "Rebajas" de julho. Basicamente, um pouco de tudo: vestidos compridos e curtos, shorts, bermudas e calças. Em cores que variam do branco aos mais coloridos. Com estampas de animais, flores e geométricos.






 
Para quem quiser saber mais da nova coleção H&M, clique aqui!
[ ]s
Eliana Guedes

5 comentários:

  1. eu vivo em Portugal e essas roupas lindas têm todas destinatário pré-definido. Quando você vai à loja tem de PROCURAR para encontrar um peça que valha a pena. Eu também amo o catálogo só é pena a oferta ser tão exclusiva!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Ana, algumas coisas podem não ser encontradas dependendo da loja que você vai.
    Em Madrid normalmente encontro, mas nem sempre em todas as lojas.
    Outra coisa, já fui a Barcelona e encontrei coleções totalmente diferente de Madrid, isto tudo na mesma estação. Mas vale a pena garimpar, e se você ver em revista ou site qualquer coisa que te interessa e que esteja dentro da estação vá a loja e pergunte, eles vão te ajudar a encontrar. Já passei por isso! Boa sorte... particularmente, adoro H&M.

    ResponderExcluir
  3. Eliana meu sonho conhecer voce e a Paula Fernandes... um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Concordo consigo, são as gerentes de loja que escolhem as peças que vão ter na loja tendo em conta o público alvo. O que acontece é que eu moro no Porto, e tem um universo bem diferente do de Madrid, um universo bem mais pequenino! E, as "amiguinhas" das gerentes ficam com as melhores peças, por isso, às vezes elas nem chegam a ser expostas, ficam guardadas para as clientes especiais.
    Adorei a matéria da Estée Lauder. Muitos parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Que bom Ana, obrigada por seguir meu Blog:-)

    ResponderExcluir