"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

1° Post - Apresentações

Mundinho da Eliana Guedes
Moda, tendências, desfiles, viagens, lançamento, comidas e fofocas...

Olá Pessoal! Sou Eliana Guedes, natural de São Paulo, no momento vivo em Madrid estudando jornalismo. Estou aqui começando meu primeiro blog do mundo da moda e estilo. Prometo mostrar um pouco de tudo que encontrar de interessante em roupa, bolsas, sapatos, estilo de vida, comidas fáceis e rápida, curiosidades, coisas para casa e tudo que possa transformar uma simples mulher em uma verdadeira Lady.

Amo moda. Gosto das tendências, adoro comprar roupas, especialmente bolsas e sapatos. Não sigo exatamente o que a moda diz, mas tento usá-la ao meu favor. Não tenho um estilo específico, sigo a minha vontade ao acordar. Busco o conforto, mas às vezes gosto de um salto alto. Gosto de Jeans e blusas larguinhas e sapatilhas...

Aqui tudo será bem simples e sem muita frescura, mas com muito charme e elegância! Fiquem a vontade para comentar.

Que sejam bem-vindas!

[ ]s
Eliana Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário