"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Uma página a mais


O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada,
Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.
(Cora Coralina)



"É meu aniversário. Tenho um ano mais."

Sim um dia mais, assim que hoje é 05 de abril e resulta que os 05 de abril são para mim dias especiais, são os dias em comemoro meu aniversário, assim que tenho um ano a mais na conta da minha vida.

A verdade é que os anos são páginas do livro da minha vida, e quando chega o dia 05 de abril, me toca passar uma página mais deste livro que se intitula "A vida de Eliana Guedes", que afortunamente sigo passando folhas.

Quando passo uma nova página, agradeço a Deus por continuar avançando e leendo o livro da vida, sempre olho e recordo as páginas que já foram lidas de anos anteriores e apesar das alegrias anteriores vividas sempre nos vem algumas lágrimas nos olhos. Pois nem todas as páginas no passado foram boas, e se dependesse de mim arrancaria umas quatro ou cinco, que já foram escritas no livro da minha vida que não gosto absolutamente nada de haver vivido.

Porém o livro é único, pessoal e intransferível, não nos permite arrancar as folhas que vivemos, assim que tem os que passar para a próxima e esquecer as quatro, cinco folhas.

Como diz um amigo "Carioca", essa é a vida. Viva porque tudo passa muito rápido. Mal ou bem sempre será de nossa escolha aproveitar o que tem de melhor, aprender, ensinar e viver!

Felicidades Eliana Guedes, um ano mais, sem dobrar a árvore!

[ ]s
Eliana Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário