"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


sexta-feira, 30 de julho de 2010

Soluções para "Não tenho nada para vestir"

Você é do tipo que olha seu armário pela manhã antes de ir ao trabalho ou estudar e encontra um montão de nada? A mim também passa continuamente. Vou dividir com vocês alguns truques para organizar o armário e ajudar na hora da dúvida.

- Tira toda a roupa do armário. Vamos separar por cores

- Examine cada peça e pense em cada uma separadamente, se te cai bem, se é apertada ou larga e se está fora de temporada. A roupa que não combina com você ou que não gosta separe, meu conselho é que guarde.

- Agora tem que fazer conjuntos com as peças que tem. Escolha uma roupa da parte de cima e outro de baixo, sapatos, complemento. Se quiser pode tirar uma foto e imprimir para consultar cada manhã.

- Organize a roupa por cores no armário. As calças jeans, calças negras... etc... Assim terá tudo ao alcance dos olhos.

- Para estar mais organizada decida no domingo que conjuntos irá por nos dias da semana que entra.

Desta forma e com estes trucos, além de manter o armaário mais organizado e não pôr a primeira roupa que encontra pela manhã, te dará conta de que sempre vestia igual, tendo na verdade múltiplas possibilidades com cada peça.


[]s
Eliana Guedes

2 comentários:

  1. Boas dicas Lica!!!
    Continue....quero mais!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Humm.. amei as dicas.. ta meio q bagunçadinho aqui hehehe vou fazer como vc esta orientando valeuu amiga !!
    Ah.. eu moro em Niterói RJ conhece??
    No momento ja reagi e estou super bem .. uallll sim eu sei e tenho uma enorrme vontade de viver pois amo minha familia, meu namorado e AMO A VIDAA !!
    Uma semana de vitoria p vc querida bjs no coração
    Priscilla Gavazzoni

    ResponderExcluir