"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Loucura.... loucura!!!!


Amanhã começam as famosas REBAJAS de inverno em Madrid. Imaginam descontos em roupas, sapatos, bolsas e acessórios. Isso sim é motivo de deixar qualquer mulher em estado de loucura. Depois do natal se prevê que os espanholes vão gastar em média 90 euros por pessoa nestas rebajas de janeiro, menos do que o ano passado, isto aumenta ainda mais as ofertas que chegam a ter desconto de 70%. Que loucura!!!

As rebajas é uma ótima época para comprar aquele vestido ou sapato que você ficou namorando o ano todo, mas que por motivos financeiros acabou não comprando. O importante neste momento é verificar a qualidade e se o produto está em bom estado.

Vale a pena economizar todo o ano para comprar nas rebajas de janeiro. Muitos turistas vêem a Europa nesta época justamente para compras e mudar o guarda-roupa. Vale a pena!!! Mas prepare-se para disputar peças de roupas, prepare-se para buscar o que deseja. Vá de tênis e uma roupa confortável. Imagine um grupo de mais de 100 mulheres loucas pelas rebajas.

Quem se atrevê?

[ ]s
Eliana Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário