"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


quarta-feira, 16 de junho de 2010

De repente lá... e agora aqui!

"A vida é curta,
e mais que curta, ela dá voltas.
Por mais volta que dá nunca dará nó!"

Depois de quase dois anos, estou de volta ao Brasil, a São Paulo, a minha casita!
Nem preciso dizer que sentia saudades e tão pouco que mesmo antes de sair de Madrid já sentia falta! É uma mescla de sentimentos, a felicidade do reencontro, a alegria do abraço, a vontade de beijar, de sentir, sem contar do cheirinho gostoso da minha sobrinha Maria Clara (a maior razão da minha volta) por outro lado foi díficil saber que na minha volta não encontraria o tio Cami nem o vô Guedes.

Por outro lado ya echo de menos tudo que ficou lá, minhas coisas, o parque, os amigos, a segurança, a primavera e até as ruas sem trânsito! O importante é que posso tardar, mas quando voltar tudo vai estar lá.

Já comi sonho, pão de queijo, pé de moleque, quiabo, bolo de milho e até cural que não gosto. Já bebi fanta uva e sem contar que rolou até uma geladinha ligeiramente brasileira! rsrsrs

Ainda tô no momento turista, ninguém me deixa, todos me querem. Só quero ver quando cansarem de mim!

[ ]s
Eliana Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário