"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tudo que eu queria

Vi uma brincadeira no Blog Tudo que eu queria e resolvi fazer um post aqui de algumas das coisas que Quero para este momento.

QUERIA acordar todos as manhãs com você ao meu lado

QUERIA trabalhar 6 horas por dia e ter um bom salário

QUERIA acertar na escolha do pai dos meus filhos

QUERIA que minha casa fosse decorada como a casa de Amelíe

QUERIA ter paciência

QUERIA não sentir dor

QUERIA ter a elegância de Audrey Hepburn

QUERIA ganhar tulipas com frequência

QUERIA que meus cabelos crescessem mais rápidos

QUERIA um banheiro chique como de revista

QUERIA um acervo completo de filmes franceses na minha casa

QUERIA um closet

QUERIA ser mais livre

[ ]Eliana Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário