"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


quinta-feira, 7 de abril de 2011

Posso, podemos ser bonitas!

Não faço o tipo gostosona e bonita, quando chego em algum lugar não sou a primeira a ser notada. Sem contar que, sempre acabo em desvantagem quando estou com as minhas amigas, principalmente as que são loiras.

Ser a última do pacote não é o fim, afinal, todas nós podemos ser belas e interessantes, basta saber valorizar o que temos de melhor e usar a moda a nosso favor.

Em primeiro lugar, beleza se põe na mesa SIM.
Não adianta dizer que um homem não olha isso, pode ser que depois de ver a beleza da mulher perceba que não seja interessante, mas ele nunca vai aproximar de uma mulher se não chama atenção. O mesmo acontece com nós mulheres em relação aos homens. Por isso, ser interessante, vestir-se bem, conta muito para quem não tem a beleza a seu favor. Não estou dizendo de beleza interior e blablablá... estou referindo a beleza que a própria sociedade estereótipa como padrão!

Pode ser gorda, gordinha, magra, magrela, alta, baixinha, negra, loira, morena, asiática, seja lá que for, podemos ser notada. Não necessitamos ser o centro de atenções, queremos apenas, ser bonitas.

Ser simpática, amável, prestativa, solidária conta muito. Tratar bem as pessoas e principalmente ter empatia. Depois tem que saber vestir. Vestir apropriada a cada ocasião, ter conciência do número do manequim, ter sensibilidade de cores e estampas, temos e devemos usar a moda a nosso favor. Vestir bem, não significa comprar roupas de marca, caras e muito menos roupa de passarela.

Vou buscar algumas coisas para publicar nos próximos posts do que podemos fazer e usar para termos uma aparência mais agradavel, confortável e elegante, chamar atenção sem causar aquele impacto de piriguete e vulgaridade. 

Estar bonita, usar uma roupa que nos deixa bem, faz a diferença no nosso dia a dia.

Afinal, que mulher não gosta de ser e estar bonita?

[ ]s
Eliana Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário