"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


terça-feira, 21 de julho de 2009

Vida versus Morte!

Sempre digo aos que me conhece que infelicidade é uma coisa tão degradante que nem nos piores momentos se deve sentir ou permitir que ela nos invada. Desde do Reveillón de 1996 prometi a mim mesma que pior que fosse o momento jamais seria infeliz, poderia ter dias mais tristes e outros estupendamente alegres, mas infeliz jamais! E continuo com o mesmo pensamento. Ás vezes tenho impressão que tudo na minha vida se ajeita de uma forma ou outra. Quando uma ruim acontece sempre tem uma resposta e logo surge uma boa, isto porque me acho uma pessoa de sorte, porque nunca tive uma vida ruim, e os momentos que não foram agradáveis sempre se passaram. Sou uma pessoa abençoada, nem sempre porque mereço, mas porque sei que Deus escuta as orações dos meus avós. E por isto sou uma pessoa de SORTE!

Amanhã (22/07) vou fazer a primeira quimioterapia, não sei quantos ciclos e nem sei quanto tempo vai demorar. Olha como são as coisas... Em 2001 estava fazendo meu trabalho de conclusão do curso de Fármacia quando descobri que tinha linfoma de Hodkin e justamente agora, no último semestre do curso de Jornalismo vejo vivo a mesma situação de 8 anos atrás. Me sinto forte, um pouco perdida e triste, porque não há como ver alegria num momento deste.

Bom... como disse sempre no meio de uma tempestade tem uma calmaria. Esta semana meu irmão nos presenteou com uma noticia maravilhosa, a familia vai crescer! Vou ser titia... melhor, "FIQUEI PRA TITIA". Uma felicidade inexplicável! Nao há nada melhor para celebrar a vida do que a chegada de um bebê! E por isso estou de festa!

[ ]s
Eliana Guedes

Um comentário:

  1. ai Lili que linda a parte dos avós, pode ter certeza que eles tem canal direto com Deus, e nós aqui fazemos a nossa parte torcendo por você e mandando boas energias, tenho certeza que vai dar tudo certo, já está dando né!
    Bjs linda, fica com Deus.

    Fernanda - DEPED - UAM

    ResponderExcluir