"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Agradecendo a Deus!

Texto que escrevi em 13/06/05

Há momentos que penso não ter saída,
que sempre será assim,
que nada muda, e nada mudará...

Às vezes, peço a Deus para atender minhas preces,
Porque quero ter isso, ter aquilo
e se não tenho coloco a culpa em Deus.

Reclamo da vida, reclamo do trabalho,
reclamo porque não tenho dinheiro,
reclamo por não ter do meu lado alguém,
que julgo ser o "Meu Amor".

Isso tudo me deixa enjuariada
Triste, penso até que Deus virou as costas

Mas, felizmente não é assim.
Deus não vira as costa pra ninguém
Deus não deixa de atender as preces
Deus não me esquece

Eu só não compreendi que pra Deus tudo tem um tempo
e ele sabe o que é melhor,
ele me entende, ele me escolheu
e por isso e tudo mais sou feliz
Por poder acreditar que
"Deus sabe o que é melhor pra mim"

Obrigada por tudo!
Não poderia ser mais feliz...

[ ]s
Eliana Guedes

Um comentário:

  1. O tempo passou porém suas ideias estão mais atuais do que nunca!!!Besos

    ResponderExcluir