"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


sábado, 8 de maio de 2010

Quase um mês!

Nossa... hoje tava observando, quase um mês sem escrever no blog. Tudo isso porque andei na correria... trabalhando, estudando e colocando as coisas em ordem! ah... e ainda ando fazendo papel de guía turistica (estou adorando)! Quem vier a Madrid e quiser companhia para conhecer os pontos turisticos não deixe de entrar em contato comigo. Esse é um daqueles momentos que você não pode perder, tem que vender seu peixe!(hehe)

Minha saúde vai d'vento em polpa, estou cada dia melhor, fazem quatro meses que terminei o tratamento, já recuperei o peso, a cor da pele, sinto algumas dores nas pernas, mas com o tempo tudo ficará estupendamente bem! O melhor, voltei a ter o ciclo menstrual. Na próxima semana tenho vários exames, rotina da primeira consulta de acompanhamento depois que terminei com a quimiote
rapia e radioterapia! Estou imensamente agradecida a Deus, a minha família e aos meus amigos que perto ou longe estiveram sempre me dando força! Sou prova de que o câncer tem cura, que é possível acreditar que podemos vencer! Agora é correr atrás e recuperar este tempo que estive dedicando ao tratamento e a cura.


Estou com a minha cabeça a mil, vários pensamentos e objetivos. Super animada para voltar a rotina profissional, passar por toda a burocracia de reconhecimento do curso de jornalismo. Além do mais finalizei os cursos de desenho de moda e personal Stylist, não sou uma super experta no assunto, mas já tenho uma base. Um dos meus desejos e trabalhar com jornalismo de moda, quem sabe consigo alguma coisa, claro sem deixar de exercer minha outra paixão que é Educação a Distância! O que vier será abraçado! Viva novas experiências profissionais.

Sempre faço isso, não me canso de dizer "SOU DEPENDENTE CONVICTA!" Não sei viver sem ter gente do meu lado, sem o calor de um abraço e mesmo distantes sou feliz de saber que tenho pessoas importantes em minha vida. Agradeço aos novos e os velhos amigos.

E, aproveitando quero mandar um beijo especial para minha mais nova amiga Marcela, força amiga, arranque lá do fundo toda energia boa que tem, acredite! É um mal momento, eu sei, mas tenho fé, estou orando todos os dias por você!

Obrigada a todos que me enviaram mensagens pedindo para eu atualizar o blog... foi por falta de tempo mesmo, prometo não ficar sem mandar noticias.

obs: Me sigam no Twitter: http://twitter.com/elianaguedes
[ ]s
Eliana Guedes

Um comentário:

  1. Lilika acho muito bom vc manter seu blog atualizado mesmo...quero saber todas as novidades!Bjs, Danica

    ResponderExcluir