"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


terça-feira, 8 de março de 2011

8 de Março!

Dia Internacional das Mulheres


Mulher é mesmo interessante!
Mesmo brava é linda! Mesmo contente chora!
Mesmo apaixonada ignora!
Mesmo frágil é poderosa!
Hoje é um daqueles dias que posso recordar de cada uma das mulheres que fizeram parte do que sou hoje.

Da minha mãe, responsável pela minha vida, pela minha educação, pelos 50% que sou. Ensinou-me a falar, a dar os primeiros passos. Sempre me ensinando, empurrando e ajudando.Hoje é dia de recordar as minhas tias, avós, professoras e amigas.

Hoje, sem dúvida, agradeço a duas mulheres sensacionais que passaram em momentos difíceis na minha vida. Médicas especializadas em hematologia. Embora, tenha sido em momentos diferentes, as duas me apoiaram, ensinaram a ver a vida de forma especial, me deram força, coragem para vencer e acreditar que a cura, além do sofrido tratamento, dependia da minha fé e vontade de viver.

Hoje é dia de celebrar a "mulherzinha" que encheu meus olhos de vida, de sonhos, de alegria, minha sobrinha!

Hoje é dia, independente da mulher, cor, raça, posição social, religião, nacionalidade É O NOSSO DIA!

Agradeço a todas essas mulheres por fazer o que sou hoje.
Agradeço pelas novas mulheres que estão chegando e que ainda vão chegar.

[ ]s
Eliana Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário