"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


segunda-feira, 7 de março de 2011

Não sou ELIANA DEDINHOS!

Meu nome é Eliana Guedes, tenho 32 anos, sou solteira, não tenho filhos, não estou grávida, nunca gravei um CD, canto apenas no banheiro e nunca tive um programa de televisão.

E, daí?

ahh! não sou loira... sou morena!!!

Algumas pessoas estão me confundindo com a famosa Eliana da TV, aquela que já foi Guedes. Que não é mais!

Bom, espero do fundo do coração que um dia vocês encontrem um canal para enviar mensagem diretamente a ela, enquanto isso se quiserem continuar me seguindo, vou adorar!

Sou Jornalista, Designer Instrucional e adoro trabalhar com e-leaning. Me divirto escrevendo sobre moda e quando tenho oportunidade me arrisco a ser Personal Stylist.


[ ]s
Eliana Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário