"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


terça-feira, 29 de setembro de 2009

UAU... Que começo de dia!

Depois de passar a noite em claro, tomando água e comendo gelo, o meu dia começou assim...

Exatamente às 10h11 (Madrid) 05h11 (Brasil)

BLIM, BLOM, BLIM, BLOM
Corro ao interfone


- Si!
- Por favor tengo un paquete para Eliana
- Ya... Ya estoy bajando!


Minha caixa... a caixa da Lopiiiisssss.... aeaeaeaeaeaeeaeeaa
E é mesmo... Viva o correio!!!

Ui.... nem conto que até esqueci que tava de pijama!

Ao abrir: PIPOCA DOCE!!!!!!!!!!!!! Falei de pipoca doce ontem... ae que delicia!

Doce de leite, Bis...... Bis de todos os sabores... aiaiaiaiaiaiaiaiaa... Depois de comer juro que vou montar uma caixinha... só pra fazer vontade em quem??? ixi.. não sei...

Farofa.... É hoje.... arroz feijão e FAROFAAAAAAAAAAAA.....

Quanta coisa.... quanto doce... quanto mimo... Uh... SONHO DE VALSA!!!



Uma cartinha linda, chorei.... cheirinho de Isa... muitooooooooooooooossssss docinhos..... Tudo com cara de Brasiiiiillllll....

Minha amiga Nessa muito obrigada pelo terço... Obrigada pela fé, obrigada pela ajuda espiritual, pela oração, pelas fortes energias positivas. O que seria de mim sem vocês?

Muchas Gracias... Muy amable... Muy tudoooo!!!!

Bom... desculpa ae... que agora tenho que ir aproveitar a minha caixa e as delicias que nela há.... sem contar que já começei pelo BUBBALOO!

Thais Lopes Obrigada... muito obrigada pelo mimo... muito obrigada mesmo! Muito obrigada pelo carinho... pela força... pelas energias positivas! Obrigada por ser minha amiga...

Quero aproveitar e agradecer também a minha amiga Helena, pela carta que me enviou esta semana:-) Quem disse que na era da internet não existe mais a essencia de escrever uma carta?

Sou uma pessoa de sorte!

[ ]s
Eliana Guedes

Um comentário:

  1. Guedesinha o tercinho foi a Nessa que mandou.
    Aproveite, em breve tem mais uma.
    Bjo

    ResponderExcluir