"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


terça-feira, 22 de setembro de 2009

Um dia "quem sabe"

Um dia tudo isso será apenas recordos.
Um dia tudo isso será uma fase, um momento.
Um dia tudo isso não irá fazer parte;


E quando este dia chegar tudo será diferente
Será saudades
Será ausência
Será a dor de ter perdido, sem a oportunidade de ter dito.
Será a presença da Impotência.


Um dia não saberei me perdoar
Não saberei admitir meus erros
Não saberei compreender minhas perdas.
E neste dia, não saberei nem sequer porque estou chorando.

Um dia conhecerei o azul,
o azul do céu,
o azul da sua roupa,
o azul sem fim. O azul que me acalma...
O único que me faz pensar que valeu a pena ter vivido este "um dia".

Um dia entenderei. Um dia terei todas as respostas.
Um dia não terei mais perguntas.
E neste dia, saberei que embora não entendesse o jogo, fui uma boa jogadora.


Quem sabe chego a ser campeã!

[ ]s
Eliana Guedes

Um comentário:

  1. Você já é Campeã... e com certeza vc esta alcançando esse azul.... e todos nós estamos nele te esperando...


    Te Amo!!!!!!

    ResponderExcluir