"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


domingo, 6 de setembro de 2009

Terceiro ciclo



Por fim, estou no meio do tratamento, um alivio, já comemorando o final. Esta semana fiquei sabendo que estou com anemia por causa da medicação, estou tomando uma injeção de Epotiena Beta por semana por um mês e provavelmente vou ter que tomar sangue, não estou produzando células vermelhas. Mas espero me recuperar em breve. Meu peso está normal, alimentando bem. Um pouco com mal-estar, dores e enjoos como sempre, portanto, estou mais forte, com mais esperança.


Esta semana várias coisas boas aconteceram na minha vida. Meu sobrinho ou minha sobrinha está com 11 semanas e 6 dias. A profa. Marta, Karlinha e Barbara vieram me visitar. Meu amigo de Barcelona Dilon veio me ver. Ganhei uma peruca linda e maravilhosa da minha amiga Dayanne. E meu coração está flutuando, apaixonado!!! Em breve apresento o ELEITO!


Na próxima quarta-feira é a última parte da quimio intravenosa deste ciclo e dou a continuidade na medicação oral até 15 de setembro. O próximo e último ciclo irá começar em 23 de setembro. Creio que até dia 15 de Outubro temos todos os exames para comprovar a eficácia dos resultado do tratamento.


Quero mais uma vez agradecer o carinho de todos, as mensagens me perguntando sobre atualização no blog, fiquei um pouquinho ausente, mas estou de volta. Mais uma vez digo: SOU DEPENDENTE CONVICTA! Não sei viver sem ter gente do meu lado, sem o calor de um abraço e mesmo distantes sou feliz de saber o quanto de pessoas importantes que tenho em minha vida. Agradeço aos novos e os velhos amigos.


[ ]s
Eliana Guedes

Um comentário:

  1. E fico feliz de ler tudo isso!!!!!


    Te amo Liloca!!!!! Você é msm uma guerreira!!!!!!!!!



    bjo no coração!

    ResponderExcluir