"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


sábado, 31 de outubro de 2009

¿João Pedro ou Maria Clara?


Por que ficamos tão ansiosos mediante a uma gravidez onde está em sua décima oitava semana e não sabemos o sexo do bebê? Álias, o sexo já deveria vim no resultado da gravidez, vocês não acham? Já pensou... correndo para fazer o teste de gravidez daquele que se compra na farmácia e de repente sae no visor o sexo do bebê... hahahaha... seria demais:-) Ontem mesmo vi na televisão a publicidade de um teste que além de confirmar a gravidez ele diz de quantas semanas está e tem outro que ajuda a identificar o melhor dia para engravidar. Realmente a tecnologia é fantastica!

Desde do dia em que meu irmão disse que minha cunhada está grávida, penso se é menina ou menino, cada um tem seu palpite e ainda tem aqueles que acham que é menino, mas que vai ser menina, ou vice-versa. Já tive vários sonhos, mas nunca consigo saber o sexo. De qualquer forma não importa o sexo, ficaremos felizes do mesmo jeito, será mais um na família, será o primeiro netinho de meus pais, será meu primeiro sobrinho de irmãos de mae e pai, visto que os filhinhos das minhas amigas me chamam de tia, ae deles se não me chamassem assim, adoro ser tia! Só discordo que estou para titia! (rsrsrs).

[ ]s
Eliana Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário