"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


sábado, 3 de outubro de 2009

Life

Quero começar o post agradecendo!

Agradecendo a minha mãe, minha familia, meus amigos e até gente que acabo de conhecer! Agradeço a força, o carinho, as mensagens, o apoio, as orações, os presentes.

O que tenho a declarar é que: "tudo está muito difícil, mas seria impossível sem vocês!"

Na próxima semana finaliza o quarto ciclo da quimioterapia. E se sobrevivi estas duas semanas foi exatamente porque Deus me ama e teve misericórdia, porque não encontro outra explicação.

Os médicos já concluiram que não posso mais voltar a fazer o mesmo tratamento, meu corpo já não suporta, não tenho resistência fisíca, não tenho produção de glóbulos vermelhos e as plaquetas voltaram a cair. Depois do dia 15 de outubro vou fazer biópsia da médula, PAC e análises para saber o avanço do tratamento. Por enquanto ainda estou tomando medicamentos em casa e continuo com o catetér.

As reações deste ciclo foram as mais fortes e dolorosas de todas, superou tudo que passei no tratamento de 2002 no Brasil. Senti muitas dores no corpo, abdomen e peito, as sensações mais terríveis e o maior medo de morrer. Me senti só, senti longe, senti fatal! São exatamente 10 dias de cama, 10 dias sem sair na rua a não ser para fazer quimioterapia. Voltei a emagrecer, já não tenho o belo par de pernas de antes. Na verdade para que tê-las, se até mesmo a vaidade a quimio me roubou!

Estou tentando sacar o melhor da vida, não vou mais lutar contra o câncer. VOU LUTAR PELA VIDA! Já não vou mais fazer perguntas e nem procurar respostas. Não quero mais chorar e lamentar o que a doença está me tirando. O que quero é viver hoje. Viver o momento, mas para isso preciso apenas de uma coisa: Não sentir dor!

...Cada escolha
Uma renuncia
Essa é a vida.
Estou lutando
Prá me recompor…


Letra de Lutar Pelo Que É Meu de Charlie Brown Jr


[ ]s
Eliana Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário