"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."


quinta-feira, 2 de abril de 2009

Agradeça!

Agradeça a Deus de sua preferência, ou ao destino, ou à qualquer coisa que os valham, se um dia você tiver alguém do seu lado que te faz sorrir mesmo nas horas em que o mais provável seria o choro e o desespero. Agradeça se esse alguém estiver disposto a ficar ao seu lado sob qualquer circustância, sob qualquer risco ou ameça e agradeça em dobro se você for capaz de sentir o mesmo e só se importar em fazer a sua pessoa feliz, e se o sorriso dela bastar para te completar e te satisfazer por inteiro. Agradeça se a sua pessoa tiver a capacidade de te dar a mão e te erguer mesmo quando ela também está sofrendo e fazer tudo parecer simples e banal, mesmo que lá no fundo ela também esteja com medo e preocupada.

Agradeça se essa pessoa olhar para você com tanto carinho que o seu corpo todo vai se arrepiar e as suas mãos trêmulas só queiram abraçar e sentir a pele da dona daqueles olhos cheios da ternura mais sincera que você já viu em toda a sua vida. Sinta-se privilegiado ao saber que alguém assim te ama e aproveite cada microsegundo ao lado dela. Sinta-se "A" pessoa se quando ela fala você sente a maior paz do mundo, a paz que só a voz da sua pessoa pode te dar. Deixe-se levar pelo ritmo da respiração dela e conduza a pulsação do seu coração de uma forma harmoniosa com o coração dela, deixe-se envolver pelo calor que ela emana e sinta-se a pessoa mais especial do mundo, se isso te bastar para ser feliz por toda uma vida.

Repare que seus dedos irão se perder se um dia você tentar descrever tudo que sente em palavras em um bloco de notas. Perceba que você nunca vai conseguir completar uma frase sem que uma lágrima role pelo seu rosto, pois cada lembrança, cada recordação, por menor que seja, é maior que tudo que você irá se lembrar pelo resto de sua vida. Nunca se esqueça dos minimos detalhes e veja quão inefável é o prazer de um simples olhar, um simples toque ou uma simples palavra. Guarde tudo em uma caixinha chamada coração e crave ali o nome da sua pessoa, da dona do olhar, do toque e das palavras. Crave bem fundo e tenha a certeza de que aquele nome nunca vai desaparecer porque quem ama sabe que o amor, quando é assim, vai durar para sempre e será tão infinito quanto é hoje, agora!


Agradeça!


[ ]s

Eliana Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário